sábado, 25 de outubro de 2008


A penas um elo da corrente...

Vivo no mundo! Da lua
Mais, não durante o dia todo.
Só quando tem um tempo vago, infelizmente!!
Se fosse possível, faria um “tur” pela Via Láctea.
Ficaria por lá por muito tempo pra literalmente sair de órbita.
Porque aqui sim, todos são Ets...
Mais que povo mais loco!
Vivem em constantes guerras, brigas pra ver quem tem mais poder, cada vez mais mortes a troco de nada “o cara que saca a arma no transito só porque ele levo uma fechada” a mentira que virou a moeda forte do pais.
Desculpem-me mais, CARALHOOOO que mundo e esse?
Cada vez mais miséria; Muitos com tão pouco e poucos com muito mais do que eu você e eu posamos imaginar.
O pior que esse mundo foi criado por nos mesmos, nos o deixamos assim!
São pequenas coisas que fazemos ao nosso próximo, quem no final das contas faz toda a diferença.
Um bom dia, um olá como vai, ou boa noite.
NÃO mata mingúem!
Mais não, estamos ocupados demais com as contas a pagar, com o relógio que parece fazer o percurso de uma hora em 30minutos, a roupa que queremos compra, mas não podemos se não vai faltar no aluguel!
Ou ate mesmo com o tempo que o sinal demora pra abri.
Ai chega desse mundinho, to cansada de viver assim então pra fugir... Vou pro mundo da lua na hora do meu almoço, antes de dormir e sempre que meu corpo ou minha mente necessita।
Experiente vai te fazer bem...